Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capitulo-2


Kelly-Irmã -Indo Abraçar-
Ingrid-Ta bem irmã?  -Abraçando-
Kelly-To ótima agora!


Flávia-Titia que saudade.Trouce algum presente?
Kelly-Sim.
(Antes que ela me desse o presente fui falando o que aconteceu na escola)
Kelly-Vamos dei-char agora você mais bonita  do que  já é.


Flávia-Titia me deixe tão bonita como você é a mamãe.
Kelly-Flávia você já é bonita,o que a gente vai fazer aqui é mudar o cabelo é a roupa,só isso!
Flávia-Tá titia.


Kelly-Gostou do novo visu querida?
Flávia-Amei titia,você é 10.
Kelly-Obrigada.Agora a titia vai tomar um banho.Chau amoreco.
Flávia-É eu vou mostrar o novo visu a mamãe e vou jogar nos meus jogos.


Ingrid-Flávia você tá um arraso.
Flávia-Obrigada mãe.Mãe vou jogar os meus jogos ok?
Ingrid-Não.Você tem que dormi já são 22:30.
Flávia-Eta,o tempo passou rápido demais.Mãe boa noite já vou dormi.
Ingrid-Boa noite filha.


Flávia-*Eles vão ver amanhã*  -Pensando-


Meia-hora depois.......


Kelly-Nossa! essa hidromassagem que eu comprei e muito boa né?
Ingrid-Com certeza.Kelly eu ando preocupada com a Flávia,ela anda querendo saber quem é o pai dela.
Kelly-Vamos conversa melhor.Vamos para meu quarto ok!


Kelly-Por que você anda preocupada com Flávia ela e sempre um menina boa.
Ingrid-Eu sei disso Kelly mais é que saber quem é o pai é eu só fico adiando isso tenho medo dela descobrir antes do tempo exato.


Ingrid-Não quero que elá saiba que o pai é um vampiro até os 15 anos.
Kelly-Por que 15 anos?
Ingrid-O pai dela me disse quando eu estava tendo a Flávia que quando ela fise-se 15 ele ia voltar.










4 comentários:

  1. oi adorei sua história tpa uma parceria responde sobre a parceria no blog para mim
    abraços
    http://shesims3diariosdetuliosoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, nossa a sua história é íncrivel!
    Será que a Flavia ouviu toda a conversa :S

    Bjs!

    ResponderExcluir